sexta-feira, 23 de março de 2018

Cidade do Aço em momentos curiosos

Esta última semana tive a oportunidade de clicar carros da Viação Cidade do Aço, que apesar do nome (que se refere a Volta Redonda) tem sede em Barra Mansa, em Niterói, mas em circunstâncias curiosas. 

Uma foi quando eu estava indo fazer uma caminhada na orla da Icaraí no último domingo e ao passar pela Rua Francisco Lana - que não é meu trajeto normal - vi um carro da Cidade do Aço parado na citada rua, provavelmente em serviço de fretamento.

Outra ocasião foi no dia do meu aniversário, 21. Eu estava tirando fotos dos ônibus urbanos na Avenida Feliciano Sodré e vi o carro-retrô (com a pintura antiga da empresa, mais bonita que a atual ) parado na rodoviária, fui lá e cliquei. 

Não consegui me informar sobre qual linha ele estava servindo, pois estava com a bandeira digital desligada. O mais curioso é que eu estava com planos de passar o meu aniversário em Volta Redonda, ideia cancelada por restrições orçamentárias.

Mas pelo menos tive a chance de clicar dois ônibus desta tradicional empresa em duas situações bem interessantes, na cidade onde eu moro.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.