sexta-feira, 2 de março de 2018

Canoas (RS), passando por Camaçari (BA) e Niterói (RJ) sem escalas

O entusiasta Douglas Storgatto veio com estes verdadeiros furos jornalísticos com a circulação dos novos carros de piso baixo do consórcio SIT Canoas, de Canoas, no Rio Grande do Sul, ostentando uma nova pintura agradável e de muito bom gosto.

O interessante é que os carros, semi-novos vieram de lugares que tem a ver comigo: Niterói, onde eu moro atualmente e Camaçari, vizinha a Salvador (onde morei durante anos e pretendo voltar a morar) e onde vivem alguns amigos bastante queridos.

A SIT Canoas adquiriu algumas unidades da CAIO MIllennium (sob chassis Mercedes-Benz) do consórcio niteroiense TransOceânico (aqui em foto clicada por mim) e uma unidade da Marcopolo Viale BRT da cooperativa Cooperunião de Camaçari, adquirida para teste que pelo jeito, não agradou a empresa.

Mas o pessoal de Canoas gostou e agora está feliz com os belos carros de piso baixo que apesar de serem de segunda mão, estavam bem conservados e rodam hoje na cidade gaúcha como se fossem zerados de fábrica. Parabéns ao povo de Canoas, respeitado com estes ônibus de qualidade.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.