sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Apresentado primeiro frescão da frota municipal gonçalense

O entusiasta Matheus Rodrigues, que costuma fotografar novidades da CAIO e Irizar, veio com esta bela novidade para os meus vizinhos gonçalenses. Finalmente apresentado na sede da CAIO em Botucatu/SP, o primeiro ônibus equipado com aparelho de ar condicionado para a frota municipal de São Gonçalo, que já conta com maioria refrigerada na frota intermunicipal.

Segundo as informações publicadas nos comentários do Ônibus Brasil (ou seja, eu não sou o responsável por tais informações), serão 20 para a Galo Branco e 20 para a Estrela. Há indícios não confirmados de que outros grupos empresariais já fizeram seus pedidos para as fábricas.

Curioso que a Galo Branco está comprando CAIO para a frota municipal quando compra Marcopolo para a frota intermunicipal. A Galo Branco se comporta como três empresas: a municipal, com pintura padronizada, a intermunicipal para Niterói, com a pintura tradicional e a frota para a capital fluminense com pintura mais sofisticada. Isso além de ser dona da Estrela e segundo boatos, quer comprar a Brasília.

Será um salto de qualidade para o município, um dos mais calorentos do estado, que necessitava de ônibus equipados com ar condicionado. A população, majoritariamente usuária de transporte coletivo, agradece.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.