quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Linha internacional para Niterói

Hoje de manhã eu estranhei a presença de um ônibus da Pluma nas proximidades da Rodoviária Roberto Silveira, em Niterói, onde eu moro. Eu nem sabia que a empresa fazia linha para a cidade, pensando estar em operação em serviço de fretamento. Mas não estava. Era linha regular mesmo. E uma linha internacional.

O belo Panorâmico DD (de dois andares), chassis Scania com três eixos, ultra-conservado estava operando a linha Niterói x Assunção (capital do Paraguai), que é rara (acho que só tem este horário). Aproveitei a oportunidade para fazer o registro único do belo ônibus, cerca de 10:30 de hoje, 18 de janeiro de 2017.

Eu já havia fotografado carros da Pluma em Niterói, só que fazendo fretamento. Apesar de estar com dificuldades de renovação de frota, possui ônibus em estado perfeito de conservação e bem confortáveis. Mesmo não sendo novos, se tratam dos melhores modelos de carrocerias e chassis que haviam quando form adquiridos. 

Por isso que o prestígio da empresa continua forte, sendo ainda uma das melhores empresas de ônibus do Brasil, ainda com muitos admiradores pelos locais por onde passa.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.