sábado, 26 de novembro de 2016

Após anos de inatividade, "Avellar Bus" retorna no Ônibus Brasil

No início da atual década, surgiu no Fotopages (que por incrível que pareça, ainda existe, mas só para antigos associados), um site que criou grande repercussão entre entusiastas: Avellar Bus, de responsabilidade do pesquisador de transporte Rafael Avellar. 

Mas desde 2010 o site estava sem atualização, apesar do cabeçalho deixar sub-entendido que o acervo de Rafael era bem maior do que estava sendo publicado. Muitos entusiastas passaram anos escrevendo nos comentários pedindo a atualização do site.

Mas eis que Rafael, finalmente, cria a sua conta no Ônibus Brasil, rede social de entusiastas de ônibus. Rafael já começou a colocar suas relíquias por lá e com certeza colocará muito mais. Ah! E aproveitando seu retorno à internet, percebi que o site que ele mantinha no Fotopages continua. Não há novas postagens, mas as velhas receberam mais fotos. Confiram!

Prestigiem o perfil de Rafael no Ônibus Brasil até como estímulo para que ele coloque mais relíquias da  busologia, sobretudo de Niterói e de Salvador, cidades que tem muito a ver comigo e que foram muito bem registradas pelas lentes da máquina analógica de Rafael, que só merece nossos agradecimentos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.