quarta-feira, 29 de abril de 2015

Esclarecimentos sobre a substituta da Itapemirim

Falamos há algumas postagens sobre a transferência de várias linhas da tradicional Viação Itapemirim para a Caiçara. Como vem acontecendo há vários anos, a Itapemirim esteve envolta em boatos e muitas informações se embolaram. Mas agora encontramos a explicação sobre o que está acontecendo. Vamos lá.

O site Portal Ônibus Paraibanos foi o pioneiro a descobrir realmente o que acabou acontecendo nessa estória toda. Na verdade, não será "aquela" Caiçara que rodou em Campos oferecendo serviço de luxo por apenas 1 (hum) real em uma linha municipal. Muito menos será uma empresa associada à empresa mais famosa de Cachoeiro do Itapemirim.

A famosa empresa Júlio Simões, que faz linhas regulares no estado de São Paulo e que eu vi pessoalmente fazendo fretamento em Salvador, comprou parte da Itapemirim, que de fato estava em crise, confirmando alguns boatos a respeito. A JS resolveu criar uma empresa para fazer as tais linhas,usando o nome da empresa de Campos com a grafia alterada, ficando Kaissara.

A nova empresa acabou ficando com os carros mais recentes da Itapemirim, que continuará de forma reduzida, fazendo linhas menos prestigiadas. As principais ficaram com a nova empresa, que possuirá uma bela logomarca e uma pintura mais bela ainda, conferida com exclusividade pela equipe do Portal Ônibus Paraibanos. 

Reproduzo uma foto, devidamente creditada. Mas recomendando visitar o site para maiores informações, já que foram os caras do Portal Ônibus Paraibanos que divulgaram a novidade.

E para os fãs da Itapemirim, a empresa com maior número de admiradores: mais um gigante se vai, meio cabisbaixo, mas sob aplausos empolgados e de pé. Valeu, "Mirim"!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.