segunda-feira, 2 de março de 2015

"Brasília" tem frota mais velha de Niterói

A "Auto Ônibus Brasília" está uma com uma frota completamente obsoleta. Sua frota só foi renovada em 2011, quando a farda que pintou os ônibus com a logomarca da prefeitura, tendo como carro mais recente os veículos de piso baixo da CAIO Millennium. A frota intermunicipal da empresa foi renovada depois disso.

Este da foto é o seu carro mais recente e como acabei de dizer, foi adquirido no começo da uniformização da frota (e acreditem, está mal conservado). A maioria dos carros não possui EDF e ainda existe CAIO Vip 1, carroceria mais do que datada, já eliminada por maior ate das empresas, mas ainda rodando na "Brasília".

Gostaria de saber se há um plano de renovação de frota para a empresa que está com muitos carros quase sucateados. Não há nenhum tipo de informação que pudesse alertar sobre alguma revisao de renovação de frota, que em parte já passou do prazo permitido de circulação. Essa renovação deverá ser monstruosa pois há muitos carros em condições de sair de circulação!

Se bem que a "Ingá" e a "Araçatuba", que renovaram recentemente suas frotas deveriam comprar carros para ela, pois elas compram carros uma para a outra e a "Ingá" havia comprado os carros de piso baixo para a "Barreto", já que todas pertencem ao mesmo consórcio. Se a "Brasília" se encontra com dificuldades,as empresas integrantes deveriam se ajudar, pois consórcio é para unir. Não adianta se unirem sob um único nome ou pintura para continuarem agindo individualmente.

Vamos aguardar alguma novidade, pois pelo prazo exigido, a "Brasília" terá que renovar ainda neste ano. O povo de Venda da Cruz e arredores merece o respeito de andar em uma frta renovadae de qualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.