quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Corumbá recebe ônibus zero KM

A cidade de Corumbá, parte do importante polo turistico do Pantanal, acaba de renovar a frota que serve a cidade. Serão cerca de 25 ônibus, sendo que 4 deles ficarão como reservas nas garagens.

Os ônibus vem equipados com itens que satisfazem as exigências mínimas de qualidade no transporte, caracterizados pelo chassis fornecido pela Mercedes-Benz e carroceria Svelto 2012 da Comil. 

Lembrando que a Comil está fazendo muito sucesso vendendo belos Sveltos 2012 pelo país afora. Salvador e Santos receberam consideráveis lotes da carroceria em renovações recentes.

A pintura da frota de Corumbá também mudou, usando farda que prioriza a redundante informação do nome da prefeitura. Quando é que prefeitos irão saber que o nome das empresas são muito mais importantes que os logos das prefeituras para o conhecimento da população? 

O lado bom é que a dupla função foi proibida. Mesmo com trânsito tranquilo (tenho um amigo que morou lá, por isso tenho noções de como é a cidade), a colocação de cobrador nos ônibus oferece inúmeros benefícios que garantem a qualidade do serviço de transporte.

Há a promessa de ampliação do serviço de linha para o Campus Universitário, que de início será servida por apenas um veículo.

Profissionais da empresa extinta, Canarinho, terão prioridade na contratação dos novos rodoviários. 

A circulação dos novos ônibus começará no início de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.