quinta-feira, 11 de julho de 2013

Um Sinotruk passou bem perto de mim

Ontem, esperando o meu irmão em um ponto de ônibus na rua Mem de Sá, em Niterói, passou bem perto de mim uma carreta diferente, que eu nunca tinha visto ou ouvido falar, carregando um trator em sua carroceria. O caminhão trazia o nome Sinotruk escrito nele. Sinotruk... Chegando em casa fui para a internet procurar saber alguma informação sobre esta marca. O resultado:

A Sinotruk é uma marca chinesa de caminhões, a maior delas.  Até 2008 estabeleceu uma parceria do tipo joint venture com a Volvo e desde 2009 tem ações que pertencem a MAN, que no Brasil fabrica os caminhões da Volkswagen. A fábrica da marca está se instalando no sul do Brasil, o que me leva a crer que o caminhão visto foi importado pela própria marca. O site oficial da Sinotruk brasileira é este aqui. Há outro, também oficial, só para os caminhões. E eles vem famintos, dispostos a investir mesmo.

Damos boas vindas a Sinotruk,pois é saudável que tenhamos uma oferta maior de marcas para que a tecnologia e os serviços possam se desenvolver, garantindo a satisfação da clientela.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.