domingo, 28 de julho de 2013

Ônibus argentinos em Niterói

Não é a primeira vez que vejo pessoalmente ônibus argentinos. Já havia falado que vi na década de 80 um exemplar belíssimo do General Urquiza na Rodoviária Novo Rio (veja a postagem O ônibus foguete argentino) e o Crucero del Norte (este com carroceria brasileira, Marcopolo).

Com a vinda do Papa Francisco, que é argentino, para o Brasil, muitos jovens portenhos (incluindo lindas gatinhas), acabaram vindo para o Rio e perto do colégio Salesiano, que se situa muito perto de  onde eu moro (e onde eu voto nas eleições), havia uma frota de ônibus argentinos, de carrocerias argentinas (que eu nunca tinha visto pessoalmente) estacionados. Aproveitei e tirei as fotos que, por ser final de tarde, tiradas improvisadamente usando meu celular, não ficaram assim tão boas. Mas valem como registro inédito meu de ônibus argentinos.












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.