sábado, 27 de julho de 2013

O Busão do "Avião"

Apesar de não curtir a música de Paula Fernandes (embora goste da voz sensual que ela tem), sou fascinado por ela, não como cantora, mas como mulher. Uma mulher ultra-perfeita, de lindeza irretocável e naturalmente sedutora, mesmo quando não quer seduzir.

Reconheço que ela representa na verdade o entretenimento puro que está sendo superestimado no Brasil. Como já aconteceu há décadas nos EUA, o Brasil está prestes a ver a sua cultura sendo dilacerada em prol de uma mercantilização musical que quer impor o hit-parade tupiniquim como "nova forma de cultura". Isso nada tem a ver com qualidade musical, até porque ao entretenimento exige um tipo de atitude enquanto a arte exige outra. Há entretenimento de qualidade. O entretenimento oferecido por Fernandes cumpre ao que foi proposto.

Admiro Paula pela sua perfeição física. Até a voz dela acho sedutora, ainda mais vindo de uma verdadeira gata de lindo rosto sereno e de corpão escultural. Quando ouço a sua voz grave e sexy, seja lá qual for a música, sinto cócega no ouvidos e a testosterona é injetada no sangue.

Eis que a lindíssima gata mostra o seu ônibus para a turnê de seu recente disco. Uma verdadeira máquina móvel responsável por carregar um baita mulherão. A pergunta que não quer calar: como é que conseguiram enfiar um "avião" dentro de um ônibus?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.